Joias de luxo second hand.
     

Seu carrinho está vazio no momento.

Perguntas Frequentes | Colorado Joias

Perguntas Frequentes

Como faço para criar uma conta?
  • Ao visitar a página inicial da Colorado Joias em www.coloradojoias.com.br, clique no ícone do canto superior direito - “Minha Conta”.
  • Clique em “Login”.
  • Clique em “Criar conta”.
  • Preencha o formulário com os dados solicitados e clique em “Criar”.
Pronto! Agora é só aproveitar a experiência de navegar no universo de joias e relógios de luxo. Boas compras!

Como realizo uma compra?

Ao acessar nossa página principal www.coloradojoias.com.br, vá no menu “JOIAS” ou “MARCAS” e selecione a “categoria” ou item de seu interesse. É possível também encontrar uma joia ou marca específica inserindo texto no campo “Busque em nossa loja” - , localizada no canto superior direito do site.
Em seguida, clique no produto de interesse.
Confira todas as informações disponíveis a respeito da joia e, em seguida, clique em “Adicionar ao Carrinho” ou “Comprar”.
Na opção “Adicionar ao Carrinho”, é possível continuar navegando no site e escolher mais joias de interesse para adicionar ao carrinho de compras e posteriormente finalizar com o pagamento.
Já na opção “Comprar”, você será encaminhado direto para o “Check Out” para iniciar o procedimento de pagamento.
Preencha as informações necessárias, escolha a forma de pagamento e clique em “Finalizar a compra”.
Pronto! Agora é só aguardar a entrega de seu produto.

Posso personalizar ou ajustar joias usadas?

Para o caso de produtos personalizados, solicitamos ao cliente que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento: e-mail contato@coloradojoias.com.br ou WhatsApp (11) 93320-8498, para receber assessoria especializada e todas as informações.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destinatário indicado pelo cliente no site no momento do “check out”.

Como acompanho meu pedido?

Após a postagem do pedido nos correios ou transportadoras, um código de rastreio será enviado para o e-mail e telefone cadastrados pelo cliente no site no momento da compra.

Como o pedido é embalado?

A Colorado Joias preza pela confiança depositada em cada compra, portanto todos os nossos pedidos são embalados em um ambiente monitorado por câmeras de segurança e enviados com seguro. No caso de recebimento de um produto danificado, defeituoso ou com vício oculto, você deverá nos relatar imediatamente por meio dos nossos canais de atendimento:

E-mail: contato@coloradojoias.com.br ou
Whatsapp: (11) 9-3320-8498.

Quais são as políticas de devolução e troca para joias usadas?

De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para solicitação de devolução é de 7 dias a partir da data de recebimento (artigo 49). A devolução será aceita apenas se o produto estiver nas mesmas condições de envio, sem alterações, avarias, sinais de uso, riscos ou substituição de peças. Para a devolução, é necessário enviar a nota fiscal, embalagens, certificado(s) de garantia, lacre de segurança e o produto para a Colorado Joias. Todas as peças serão periciadas para verificar conservação, originalidade e integridade, somente após a análise a devolução será aprovada ou não. A análise leva em média 7 dias úteis para ser concluída.
Por se tratar de peças únicas, seminovas e usadas, aceitamos apenas devoluções, não trocas.

Quais são as formas de pagamentos aceitas?

Aceitamos pagamentos via PIX, boleto bancário e cartão de crédito (à vista ou parcelado em até 10x).

Quais são as garantias dos produtos?

Emitimos um certificado de garantia Colorado Joias assegurando a autenticidade, originalidade e o teor dos metais nobres das peças de grife ou joalheiros particulares.

As joias usadas são autênticas?

Sim. A Colorado Joias certifica que suas peças são constituídas por metais nobres e/ou pedras preciosas. Todos os nossos produtos são periciados previamente por especialistas em grifes, ourivesaria, gemologia e relojoaria antes da comercialização.

Qual é a condição das joias usadas?

Antes de serem disponibilizadas para venda, todas as peças passam por uma limpeza minuciosa, removendo qualquer sujeira ou impureza, além de polimento e restauração quando necessário.
No entanto, é importante ressaltar que, as peças podem apresentar alguns desgastes naturais de uso ou tempo, tendo em vista que são produtos originais adquiridos de coleções particulares.

Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente?

Nossos canais de atendimento são:
WhatsApp: (11) 9-3320-8498
E-mail: contato@coloradojoias.com.br
Horário de atendimento ao cliente: segunda-feira à sexta-feira 9h00 às 17h30.

Translation missing: pt-BR.general.search.loading